sábado, 9 de janeiro de 2010

- meu ombro esquerdo...


'' a amizade é uma coisa valiosa que aparece na nossa vida, porqe elas nos ajudam, faz agente ficar feliz nos momentos certos, e quando nós estamos tristes, ela faz do nosso dia o melhor de todos, eu tenho amigas e você ? não tem ? sinto muito procure uma porqe não coisa melhor doqe uma amizade de ouro, elas te ajudam quando você menos precisa, elas estão do seu lado mesmo que você esteja errada, elas compartilhm momentos valiosos com você, momentos são momentos, mais momentos valiosos que nós vamos lembram sempre, são aqueles em que as outras pessoas o fazem felizes, elas te dão conselhos, elas te ajudam, e se você estiver preste a cair, elas estão la, sempre pra te ajudar, existe a amizade, mais nunca sabemos quem é verdadeira uma hora a mascara cai, e fica tudo claro, ja tive muitas amizades assim, mais hoje sei quem saão as de verdade, eu tenho a minha sis, a minha bfa, minha bff, minhas bfdi, e são elas que eu qero levar para sempre, porque elas sim me ensinaram o grande motivo de viver, de ser feliz, de correr atraás dos meus sonhos, de querer ter sempre um ombro amigo do meu lado, e eu nao troco elas por nada, nem por um osnho que sei que não vai se realizar, por nada, nao sei oque seria de mim sem alguma delas, e eu amo todas ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário