quinta-feira, 13 de maio de 2010

- problemas da vida


sinceramente? haja paciencia pra aguentar tudo o que passa na vida ne --' ta loco, vivo #revolts , chata , estressada, e etc... e isso nao é legal, e as vezes eu to assim e nao sei nem ao menos porque, tem gente que me estressa por minimas coisas mais que as vezes parecem ser enormes, e beeeeem depois de eu perceber que tenho que me acalmar e só assim TENTAR resolver pelo menos todos os problema que passam pela minha vida... é dificil aguentar falsidade, falta de confiança, perder amigos, se afastar, brigas... mais é bom pensar que tudo é possivell, tudo tem solução se você realmente querer, e eu espero voltar a ser como tudo era antes... as vezes eu CANSO CANSO MEEESMO de certas coisas, e acabo até desistindo de tantas vezes que ja repetiu, mais depois eu penso e acho que só são reticencias, e mais reticencias na minha vida [...] ' eu penso todo dia nas coisas que eu fiz, mais sabe nao me arrependo de nada afinal nao devemos se arrepender de nada do que jaá fizemos mais sim do que tivemos oportunidades e não fizemos, e é disso que devemos nos arrepender, mas os problemas nao se resolvem só na paz, vou conseguir alguma coisa com isso? sim mais nao é só isso que vai me fazer feliz, as vezes nem confiança eu tenho, ai fica tudo mais dificil tentar resolver ... enfim nao tenho mais nada pra falar --' '' Ter problemas na vida é inevitavel ser derrotado por eles é opcional '' ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário