terça-feira, 4 de maio de 2010

Viver dói, mas e daí ?


é fazer oque, viver dói e muito! cada coisa que acontece, decepçoes, falsidade, falta de confiança, arrependimentos , tristeza e etc... Nem sempre é a felicidade que está pro nosso lado as vezes temo que aguentar o lado triste da vida, mais sao nossas angustias, e etc que queremos guardar no nosso coração que fazemos de tudo para pensar naquilo! afinal muitas vezes ja desejei está bem e fiquei mais mal ainda, muitas vezes desejei estar feliz demais que veio mais tristeza ainda, seria mais facil eu decidir pelo meu coração! coisa meio dificil nos conseguirmos fazer ne!
Olhar para vida sempre, de forma positiva é dificil, mais quem sabe um dia eu aprende os truques de como lidar com a vida D: ' ounao. nao tem como querer estar feliz e ter uma vida normal! é a mesma coisa do que estar com fome e ter que estudar matematica... Refletir , pensar, filosofar sobre a vida é oque eu mais facil quando, nao faço nada! IAEOUAEO ... pensar nos nossos sentimentos, nos arrependimentos, na vida e tudo mais! Tente animar alguem que esta em depressão impossivel né?! poisé a vida é dificil igual tirar doce da mão de criança, OUNAO. Não existe magica quando estamos tristes, melancolicos, desapontados [...] Temos que na verdade tomar coragem e respeitar o nosso sentimento, coisa dificil! respirar, afastarmo-nos dos nossos amigos falsos, os que nos deixam revolts, ' agressores ' , so que a paz nao é a resposta pra tudo, isso so vai equilibrar, mais pelo menos sabemos que lidar com a vida nunca vai ser facil, quando voce menos epserar mais barreiras estará por vir! pelo menos vamos saber e nao vamos ficar supresos de tanta coisa será mais facil conseguir superar... ainda bem que o mundo gira tava pra baixo hoje eu to por cima ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário