sexta-feira, 4 de junho de 2010

o que tiver que ser, será!

decisoes, escolhas, acertos, erros, choros, risos, amar, odiar, sentir saudade, são coisas importantes na vida não existe o fazer certo e o fazer errado, nao existe a escolha certa e a errada, a coisa errada para uns pode ser a certa para outras, isso é só questão de opnião, e opnião cada uma tem a sua, uma pessoa me disse que deveria guardar minhas opnioes para mim mesmo, outra me disse que deveria ser verdadeira e dizer o que pernso na cara da pessoa, isso são escolhas, opnioes, e nao devemos julgar uma pessoa por isso, a vida é feita disso, caimos, mais sempre levantamos e sempre de cabeça erguida, quem nunca ouviu essa frase?! sim chorar as vezes é bom tira toda a raiva que voce está por dentro, sorrir, rir, seria bom rir e sorrir toda hora mais nao seria uma ' vida ' , a vida é feita pra nós errarmos e aprendermos com o erro, claro se voce achar que o que fez foi errado, odiar pessoas, nao é uma coisa boa, por isso eu vivo na paz (H) EAIOUAEOIUAEOAE ... odiar nao é bom mais eu ja odiei, ja senti raiva, e isso faz parte da vida nos querendo oou não, agora nao tenho nada contra as pessoas, afinal a vida é delas elas fazem o que bem intendem, certo? sentir saudade as vezes é bom mais as vezes é ruim, é bom sentir saudade pra saber que realmente o passado valeu a pena, mais é ruim se tiver que sofrer pela saudade, e sim isso é otra coisa que faz parte da vida, tudo o que acontece, eu acho que é pra acontecer, e quando queremos algo temos que fazer acontecer! enfim a vida é cheia de obstaculos e algum dia agente descobre como realmente lidar com ela, mais agora, agora eu vou deixar ela me levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário