quarta-feira, 7 de julho de 2010

Se importar, apenas;

Não consigo mostrar uma total tranquilidade, cada dia que passa, nao consigo fingir mais uma '' felicidade '' , mais pensar nesses meu problemas inuteis nao vao adiantar muito, esses dias comecei a pensar, cada pessoa ali fora, com fome, cada pessoa a qual se deita no chão para ' tentar ' dormir, e nós pensando nesses nossos problemas que fazem parte da vida de todos, ter dias como mil maravilhas, e ter dias que nada é perfeito, e vivemos com isso na cabeça, nosso dia a dia formado, e tudo aquilo que agente mais espera, mais longe está de se conseguir, e nunca pensamos em outras pessoas ao qual nao tem uma cama, a vida deles provavelmente ( é ) mais dura que a nossa, pensar esses problemas que nos deicam mal, ou que as vezes temos dias ao qual nem sabemos o porque estamos mal, isso comigo ja nao é novidade, quase todo dia é assim, as vezes começo a ler frases que me tocam muito -NNNNNN enfim, perdi a criatividade. A distância, impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame.;é como se algo estivesse errado, fora do lugar;não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar;afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno!;Sou careta. não fumo, não danço, não minto para ser aceito, não tenho saco pra fazer social e ainda por cima, sou crítico. ;não deixe que discussoes atrapalhem suas amizades! quem tem amigos tem tudo, por isso cultive-os!; tá e muitas outras, cansei. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário