quinta-feira, 14 de outubro de 2010

I never told you but...


qual é a graça de nós perdemos, e só darmos valor depois, qual é a graça de sempre errar pra aprender, qual é a graça de passar 86161498 dias e voce errar e não saber tudo ainda, quanto tempo ja perdemos sem dizer pra uma pessoas o que sentimos, ou a falta que ela faz, já tive varias pessoas que hoje eu sinto muito falta, minha ex bf, quer dizer minhas ex bffs, aquelas paixoes de quando era facil se apaixonar, aquele tempo que brincar era o que importava, aquele dia que eu recordo sempre quando dá, meu melhor amigo, um ombro amigo de VERDADE, uma mão qualquer se seja pra me ajudar, penso em querer voltar e fazer tudo denovo, mais fazer certo, mais se teve que ser assim, quem sabe nao era pra mim ter AMIGAS(O), ou algo mais, e dai, to melhor sozinha do que mal acompanhada, por isso que eu digo, confiança nem aqui e nem lá no inferno, por isso '' em uma perca existe sempre uma recompença '' . só to esperando as minhas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário