sábado, 21 de agosto de 2010

impossible .


essa palavra existe no meu vocabulario, mais no meu heart não, não sei como, não sei porque, afinal, não tem como nada do que eu pense aconteça, eu acho, dificil acreditar dificil mesmo que eu não consiga te odiar, por tão dificil de ver como tudo é, parece que o mundo gira só pra você, agora tudo é mais forte que eu, lutar por esse amor nao rola mais, cada sorriso, cada cada cada... é isso ai dificil descrever, dificil entender, dificil é colocar na minha cabeça que isso é o que eu sinto e pronto, meio estranho, meio fora do normal, muuito, muito estranho mesmo, nao sei porque mais nao dá, nao consigo, nao consigo ganhar desse amor todo, tudo que olho me lembra você, tudo que eu penso é sobre você, tudo o que ouço é sobre você, tudo que eu sinto é pra você, pra que sorrir, se o meu coração só sabe sofrer, pra que viver, se eu só quero você, você só me machuca e meu heart nao sabe o que fazer e continua com isso, você faz de tudo pra sumir e eu faço de tudo pra te ver, impossible te ter ! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário