terça-feira, 31 de agosto de 2010

tempo.


já pararam pra pensar que nós temos porquisso tempo, é eu nao penso nisso mais agora deu vontade de pensar -N, mais enfim se nós vivessemos 200 anos, cada um não seria melhor ? sem encelhecer, sei lá escolher uma idade pra parar ou sei lá, ia dar tempo de fazer tudo, tudo o que a gente quisesse, ou pelo menos ficar por uns tres anos em uma idade só, eae mano eae ? AEOIUAEOUEAOI, cara seria legal, viver por mais tempo, fazer o que nós sempre quisemos, ter um tempo sem barreiras, eu acordo seis horas me arrummo, vou pra escola, chego onze e quarenta por ai, e ja almoço, durmo um pouqinho, passo o dia no pc, as vezes vo pra escola, as vezes vo pra algum lugar, as vezes vo pro wizard, as vezes assisto tv, tomo outro banho, e volto pro pc, acabo meu dia, tão magico né, poisé olha o tanto de tempo que eu desperdiço, mais o foda é que eu nao sei usar ele, todo dia é assim, todo dia, a mesma coisa, queria coisas diferentes, e mais uma coisa, queria mudar de cidade, queria preciso e posso ! ounão . - post podre -

Nenhum comentário:

Postar um comentário