sábado, 26 de junho de 2010

falling in love (?)


todos os dias pensando em alguem, todos os dias pensando em você, todos os dias com alguem na mente, não tem como escapar, a sempre uma barreira que me impede de não querer amar, agora eu quero te encontrar, nunca é tarde, porque quando queremos vamos atrás, desejar você querer estar ao seu lado sempre, eu poderia ter me apaixonado por outra pessoa, poderia ter me apaixonado por outro alguem, ou pelo menos tentar, mais meu coração escolheu você, e eu desejo estar com você, para compartilhar o que sinto, para compartilhar o que eu vejo, para compartilhar a vida, sonhar com você todos os dias, acordar pensando em você, perco a metade da vida, tentando algum amor que talvez seria impossivel, dizendo que cada dia é mais um dia perdido, e cada dia que passa mais e mais desejo você, desejo estar com você, desejo ter você só pra mim, cansei de esperar, nao consigo mais, preciso de você aqui, preciso de voce do meu lado, preciso te dizer o que eu realmente sinto, mais um dia sozinha então, e por mais que vão vir, mais com você sepre no pensamento, nós poderiamos ter nos apaixonado, mais foi só eu por você, e mais dias e mais dias que estão por vir, o tempo passa e se Deus quiser vou ter você pra mim... u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário