sexta-feira, 25 de junho de 2010

valor das pequenas coisas...

aprenda a escutar a voz dos outros, dos fatos, das palavras, e você verá como tudo fala, como tudo se comunica com si, em cada indelicadeza, em cada erro, em cada assinano um pouco aquele que me ama, em cada momento não sou educada e nem cristão, em qualquer briga, olhar de despreso, em qualquer lagrima, em cada sorrizo, alguem sempre termina magoado, em cada gesto que magoa, é mais um tapa invisivel nos que convivem comigo, em cada perdão deperdiçado, em cada medo, em cada raiva, mais um egoismo, em cada besteira que digo, menos um ponto ao ceu, em cada esmola que negamos, mais um pobre que se afasta triste, em cada oração que faço, eu peço mais e mais, em cada fofoca que faço, peco contra o silencio, em cada sorriso, planto alguma esperança, se eu disser que meu mundo está ruim, você irá dizer que o seu está pior, mais quando o seu mundo estiver ruim olhe para céu e pergunte para ele se foi bom morrer na cruz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário