domingo, 2 de maio de 2010

- amigos ._.


hm, então, eu me afastei de muita gente, ou talvez eles se afstaram de mim, porém pessoas que havia me afstado antes voltaram a falar comigo ... me afstei de gente que eu considerava mto, pessoas ao qual eu confiava, contava tudo oque passava pela minha cabeça, e de tudo que acontecia na minha vida, porém agora ja nao é mais a mesma coisa, tudo mudou, acabou ? ou talvez possa voltar, mais se tiver que ser assim será! CANSEI! vou deixar acontecer, to cansada ja de brigar por besteira to cansada ja de tudo! porque quando uma pessoa é amiga éla é amiga mesmo... nao vem falar com você só poque voce vai fazer festa, nao vem falar com voce so pra pedir cola, nao vem falar com voce so quando esta curiosa, amigos sao aquelas que nao participam so dos momentos felizes, mais sim está ao seu lado, seja o momento feliz ou triste, amigo é aquele que chinga voce quando voce está errada, amigo é aquele que se preocupa seja o motivo bobo ou não, amigo é aquele que gosta de voce como é e nao tenta mudar, amigo é aquele que mesmo brigando sabe que eu jamais vou esquecer, porque momentos sao momentos, ja os melhores jamais esquecidos certo ;D Amigo não é aquele que briga com você, e acha que nada pode voltar, Amigo não é aquele que acha que só porque brigamos nunca mais podemos se falar, amigo é amigo! coisa que é muito valiosa e nao trocaria os verdadeiros por nada, afinal é por cuasa deles que estou aqui ainda, gosto de saber que tem gente do meu lado, é ele que vai te ouvir quando o mundo nao te enteder ! foi deus quem escolheu você pra ser meu melhor amigo ! e assim vai, o que eu não intendo é perceber que a falsidade cada vez se aumenta mais, mais agora eu sei quem é verdadeiro, quem vai me acolher? IOEUAEOAIUO , enfim é isso ! amiiiiiiiiiiiigos pra sempre, bons amigos que nasceram pela flor, amigos pra sempre para sempre amigos sim se deus quiser ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário