sábado, 27 de março de 2010

- falsidade ;)


perceber que alguem é tao idiota, perceber que as pessoas fingem ser seus amigos, perceber que as pessoas te usam, perceber que o que elas mais querem é fuder a tua vida, perceber que nao podemos confiar em qalquer uma, perceber que nem 2 anos de amizade faça uma pessoa ser verdadeira com a outra, peceber que ela só quer seu mal, perceber que tudo oqe voç fala otra pessoas ja sabe porqe ela contou, perceber qe quando ela te disse '' NAO VOU TE TROCAR '' achar que era verdade, perceber que as vezes nao devemos cofiar nem na nossa sombra, saber que oque voç chamava de melhoramiga é só mais uma que vai ficar marcada na sua vida, nao por coisas boas mais sim por mas , é eu ao intendo nao aguento essas coisas, e depois tem aquele povo que nem limpar o cú sabem querem cuidar da minha vida, meu nome sempre estao na boca deles, porque nao fala na minha cara, adoram mentir, falar bobagem, eetc ... quem nunca sofreu ou ja passou por uma coisa tao escrota assim ? affe --' queria saber voç nao tem mais oque fazer nao ou :) , isso da muta raiva , agente nao pode nem PEIDAR que o outro dia ta todo mundo sabendo, e quando agente confia em alguem e ele te phode mais e mais, eu tentei mais simplesmente nao da pra aturar isso, se tiveros que se afastar, bora entao, porque viver assim nao da, é ridiculo, mil vezes uma amiga do que varias colegas, afinal eu nao suporto falsidade, e aida tem gente qe vem falar EU NAO FALEI ISSO , ELA FALOU AQUILO , e eu fico P da vida com isso fala logo que falou pra qe ficar mentindo , e a outra la mente pra tentar afastar as outras, afinal se era isso que você(s) queriam PRONTO TAO FELIZ , vao tudo a merda povo falso , só toma cuidado que uma hora sua mascara cai e qem se phode é voç :DDD ' e eu ? vou ta pronto pra rir , afinal quem ri por ultimo ri melhor HAHAHAH ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário