sexta-feira, 19 de março de 2010

- angustiada ?


- eu ando sem humor, sem segurança, sentindo que algo falta em mim, que um pedaço de mim sumio, desabou, desapareceu, pego fogo, virou cinzas, fico relambrando o passado, que foi bom, quando eu era pequena nao sentia amor, não sentia dor, nao sabia o que passava na minha cabeça era melhor eu acho, fazer oque agente cresce tenta amadurecer, tenta ser feliz, tem sempre algo qe me deeixa triste pra baixo fazer oque, a vida anda tão dificil e eu aqui, cada momento ao lado de alguem me sinto diferente, venho sento nessa merda de cmputador e penso na vida, e começo a ficar pra baixo assim do nada, é tao dificil ser feliz assim, affe aham coco e vida, a angustia,a tristeza, supera tudo, eu tento rir mais nao ajuda muito me sinto a mesma coisa, fazer oqe ? a vida é dificil é um dia quem saiba eu aprendo a lidar com ela , ja qe no momento ta meio dificil, tomara qe eu erre muito talvez as vezes aprendo mais assim, ja que vivo errando, é eu só sei que ta dificil sorrir por muito tempo, tomara que isso seja só uma fase e que só esteja de passaaaaagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário