quinta-feira, 4 de março de 2010

- paga pau ?


phoda isso, fala mal mais paga um pau ... agente faz uma coisa a pessoa ri até nao aguentar mais e depois de uns dias ta fazendo igual , agente inventa algo no outro dia ja tem gente igual, agente tem a nossa criatividade o povo critica fala super maaal e depois chubola ! aaa paga pau ? aff --' podre isso ou nao ? ridiculo isso ou nao ? depois a ridicula sou eu ? odeio gente assim , nao tem oque fazer, falaaaaaaaaaaaa um maaaaaaaal mais paga um paaau ne ?!!! :@ , isso me irrita me tira do serio me deixa #revolts , nao consigo ver gente assim ,serio tenho vontade de chegar e perguntar, voç tem problema ? se é boba ? serio ! quem nunca sofreu por isso ? quem nunca teve vontade de chegar no pescoço da pessoa e quebrar ele em pedacinhos ? a velho muito #revolts nao intendo essas coisas, quem odeia gente assim ? eeeu pricipalmente, eu so queria qe as pessoas parecem de ser assim , problematico , vai paga paau la no c* do ca@ra%$ :@ nunca vi alguma coisa me tirar do serio como isso me tira ... '' mais fica pagando pau (8) '' musiquinha pra voçs seus(as) ridiculos(a) :@@ #revolts mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário