quinta-feira, 4 de março de 2010

- eu posso errar ?


algumas pessoas dizem que errar na vida é pra aprender, mais porque quando agente erra , tem sempre alguem que reclama que nós chinga e etc ? pra que isso cara, em todas os nossos obstaculos vamos sempre aprender algo novo, e é com nossos erros qe vamos aprender, se voç nao acha dessa forma beleza, entao nem lee o resto porque aqui é lugar de EU colocar a MINHA opnião efim .
Errar é humano nao é mesmo ? é mais é so quando voç erra porque quando eu erro sempre tem um idiota falando mal ! é cara que vida eiin...

só se pode se errar quando é convincente, coisa qe eu nunca consigo ser, mais afinal, é errando que se aprende ? errar é humano ? errar é certo ? somos seres humanos afinal nao errariamos tanto para acertar tao pouco... agora tem a outra opnião somos seres humanos nao somos feitos para errar e o erro parece viver do lado da gente sempre, dai a pergunta oque é certo oque é errado ? podemos errar para poder acertar ? é e são essa coisas qe me deixam muito confusa cara, oque fazer quando a nossa opnião tiver errado, oque fazer? e tem gente qe erra do mesmo jeito qe eu e finje qe nunca errou, qe é perfeito, a velho eu vou errar seempre mermo e to neem ai ! nao gostoo , to poco me lichando, afinal vou errar para aprender ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário