terça-feira, 16 de março de 2010

- faz parte ?


Sinceramente eu ja não sei mais oque fazer, ando #revolts , e chingando todo mundo, nao ando de bem com a vida, afinal a minha ta uma merda, ou não, tava bom, e mudou sei lá , to chata , e arranjando confusão, não sei oque fazer mais por mim mandava todo mundo SEFUDER !!!! :@ é as coisas andam aacontecendo quando eu menos espero , quando eu menos quero e te confesso que isso nao é legal , eu quero sorrir, rir, amar,gitar, chinar, mandar tnc , tudo junto , coisa imposivel de acontecer as coisas que eu quero que aconteçaa acotece tudo muitoooo depois, quando eu ja nem quero mais ...

entao se alguem tem o segredo/chave da felicidade, me empresta --' ?
neeeeem suco de maracuja adianta, e se você é vitima e ja te chinguei por vlta desses dias é sem qerer ok ?

eu sei que ninguem le meu blog mais qem le deve achar qe eu sou uma infeliz #revolts ne ?

mais só pra avisa é qe eu tenho vontade de escrever só quando eu to assim ...
enfim eu quero sorrir, gritar, rir, amar afinal SER FELIZ *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário