segunda-feira, 8 de março de 2010

- o mundo gira contra mim ...


Quando eu acho que to fazendo a coisa certa sempre tem alguem pra estraga, quando eu acho que o mundo ta girando pra mim eu estou sempre errada, éças putras, as eu acho que as pessoas sabem da minha vida mais do que eu, e o povo adoooooro tocar no meu nome, até pra falar que eu vou bater em alguem, ou que alguem vai bater em mim, me chingam de feia de idiota, boba, até de INFANTIL :) .
Poisé as vezes eu acho que se eu PEIDAR enquanto estiver dormindo e alguem ficar sabendo amanha ja ta todo mundo comentando o povo nem sabe se é verdade ja vem me chingar, as vezes eu acho que to cansanda do mundo girar pra mim, sempre eu to errada, eu derramo lagrimas para alguem que nem liga pra minha existencia por alguem que nao aceita um perdão , isso que me da mais raiva quando eu penso que tudo ta melhorando piora da pior forma, se eu tiver que esperar pra ser feliz vou morrer tentando ser feliz eu nao ocnsigo entender eu corro atras faço coisas absurdas para uns e certa para outros parece que todo mundo ta errado :@ , porque voçs falam tanto de mim ? eu sou futil memo e dai ? continua falando de mim vai nao tem problema , fala maal mesmo . --'

VTNC bem no fundo mesmo ! #revolts VSF e seja feliz ! bem longe de mim :@ (ý bct ! -'- A VIDA É MINHA E EU FAÇO OQUE EU QUISER :) -'- #revolts mesmo edai --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário