quarta-feira, 3 de março de 2010

- @giovanagoldoni .

2008- serio foi a melhor que eu achei nao me chingue IUEAIUOEAIOAE '
2010 - teamo muito bfa ♥

2007 - gatinhas ♥

2009- adoro essa ♥



2009- adooro rir igual idiota com voç


ta tudo bagunçado a ordem das fotos mais tudo bem ne ? eu te amo mesmo assim , serio adoro rir igual idiota com voç, obrigado por sempre estar ao meu lado, me ajudando me dando conselhos, me defendendo, me enchendo o saco, chorando, rindo, gritando e etc... a cara só tenqe mudar de time ta ? :P , enfim to aqui pra tudo cara serio mesmo, vou te agradecer sempre, e obrigado por estar ate hoje comigo @giovanagoldoni , me aguentando, e eu adoro passar as tardes, as manhas ao seu lado, a cara é tudo tao legal ne ! e é assim que eu me diverto com voç, agente TENTA gravar videos e pá mais nem da certo ne ? calma agente vai conseguir ... TIK TOK , NATURALLY e etc... agente adooooooro exporã 15/03/2009 EAIUAEUIEAIUO adoro , voç é bem boba nao :P , a velho serio nao sei mais oqe falar estou emocionada mmimimi :( teamo e pronto pra sempre bfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário