segunda-feira, 15 de março de 2010

#euodeio


é! eu odeio gente falsa, eu odeio que me copiem, eu odeio meninos idiotas, eu odeio quem se acha a ultima bolachinha do pacote, eu odeio gente preconceituosa, eu odeio quem me odeia, eu odeio a banda DJAVU, eu odeio gente qe me chinga no formspring, eu odeio gente ''neeeeeeeeerd'' , eu odeio quem não me passa cola, eu odeio o meu nome, eu odeio quandom inha mae não deixa eu ir/fazer em algum lugar/alguma coisa , eu odeio perder o ultimo capitulo da novela, eu odeio gente sarna, eu odeio gente paga pau, eu odeio picole de abacaxi, eu odeio estar #revolts , eu odeio quando pinto a unha e enche de bolinha, eu odeio estudar, eu odeio calçar 38, eu odeio quem escreve ''miguxinha'' ''emoxinho'' e etc, eu odeio sair com meus pais, eu odeio quando qerem me bater, eu odeio quando o povo fala demais, eu odeio quando o povo mente sobre mim, eu odeio que me julguem sem me conhecer, eu odeio gente que grita sem ser preciso, eu odeio anonimos, eu odeio meu celular, eu odeio ter qe entrar no ebbudy, eu odeio esperar, eu odeio os homens fdp's que nao dão valor a nós mulheres, eu odeio matematica, eu odeioque coloquem palavras na minha boca, eu odeio gente que é/acha '' sabe tudo '', eu odeio amor, eu odeio sentir dor, eu odeio ser chata, eu odeio ter colica, eu odeio alface, eu odeio que olhem pra mim como se eu fosse um montro , eu odeio temporal, eu odeio marrom, eu odeio lavar louça, eu odeio que me comparem, eu odeio pensar em 2012 , eu odeio fazer tarefa, eu odeio semana de prova, eu odeio ficar sem internet, eu odeio quem fala qe o flamengo é podre, eu odeio quem fala dos Jonas Brothers, eu odeio gente que acha qe causa, eu odeio gente qe nao se toca, eu odeio gente que tira fotos escrotas, eu odeio gente que acha que sabe da minha vida mais que eu, e a partir de agora eu odeio escrever EUODEIO ;) -'-

Nenhum comentário:

Postar um comentário