terça-feira, 23 de março de 2010

- solidão


meio parecido com o post anterior, mais enfim, to me sentindo sozinha, parece qe nao há ninguem ao meu lado, queria saber, aonde estão todos, vejo minhas amigas na escola só, minha vida ta tão sem graça, to sentindo falta de alguem, ando me afastando de pessoas que nao queria me afastar, nao intendo, porqe tudo ta assim ? eu to oque duente ? nem fala muito eu ando falando, coisa que as vezes eu falo demais é...
'' A solidão é mais que um sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa. Alguem que se sente solitario pode sentir dificuldades de estabelecer contatos com outras pessoas ''
viu , hahahahahaha , é o negocio a feio pro meu lado ein vtnc , vou precisar de um piscicologo , ou eu to louca ( se eu já não for ) ou eu to me sentindo sozinha mesmo fazer oque ne ? vamos esperar no que vai dar, as vezes oportunindades de novos amgos, novas paixoes podem aparecer, e nao vai ser eu que vou dispensa-las afinal , to precisando de novos amigos de tudo novo, vou voltar a falar com os meus amigos velhos que nao falo a muito tempo, ihaaaa vamos recomeçaaar :P ' quero tudo novo hahaha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário